segunda-feira, 30 de julho de 2018

SERÁ DIVULGADA UMA NOTA: A ORDEM DOS PASTORES EVANGÉLICOS DE GARANHUNS E REGIÃO DIVULGAM NOTA

No dia 01, do decorrente mês de Agosto deste ano 2018. Será divulgada uma nota. Em que fala do ato desrespeitoso que aconteceu durante o Festival de Inverno.

ENTENDA O CASO: O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), um evento multi-cultural que é realizado na cidade de Garanhuns, trazendo um grande número de turistas de todo o Brasil, cidade que tem como mostrar a verdadeira Cultura Nordestina, trazendo vários nomes da música Cultural Brasileira como Daniela Mercury que durante seu show foi vaiada por desrespeitar a população com palavras de baixo calão, atingindo também os Evângelicos e Católicos que propagam a "Palavra Cristã" e também o Johnny Hooker durante seu show citou "Jesus é Gay sim", ao decorrer dos dias do evento na Praça Mestre Dominguinhos, foi incluído pelo Governo do Estado de Pernambuco uma peça de nome "O EVANGELHO SEGUNDO JESUS, RAINHA DO CÉU" em que seria acontecida na sexta-feira 27, no espaço de Teatro o Centro Cultural. O espetáculo vergonhoso e inaceitável que que gerou uma grande polêmica, foi impedido de ser aprensentado pelas dependências da FUNDARPE.

O evento do transsexual foi apresentado em local privado na cidade. Policiais Civis e Militares foram até o local onde estava acontecendo o espetáculo, portanto ficaram a espera de um Oficial de Justiça para que a peça fosse finalizada imediatamente com ordem escrita pela Justiça de Pernambuco.

VEJA A NOTA DE REPÚDIO A RESPEITO DISSO. 


 Nota de Repúdio. 
ORDEM DOS PASTORES EVANGÉLICOS DE GARANHUNS E REGIÃO - OPEGAR, instituição representativa de pastores evangélicos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.763.259/0001-33, com endereço administrativo na Rua São Vicente, nº 76, São José, Garanhuns – PE, CEP 55.295-590, vem, repudiar peremptoriamente às ofensas perpetradas no festival de inverno de Garanhuns – PE, dirigidas ao Nosso Senhor Jesus Cristo, unigênito filho do Deus vivo, na crença de 2/3 da população mundial, ainda de 166 ( cento e sessenta e seis) milhões de brasileiros segundo último senso do IBGE. 
Ademais, sendo inaceitável, a existência de peça teatral, apresentando o Cristo de Deus, Jesus, figura central do Cristianismo, como sendo transexual, o que desvirtua o ensinamento histórico-dogmático perpassado e transmitido por inúmeras gerações e prescrito nas escrituras sagradas, como fontes históricas indeléveis à humanidade. 
Adrede, causando perplexidade, outros dois malsinados artistas, à saber, Jonny Hoocker e Daniela Mercury contratados sob égide de recursos públicos, oriundos de nossos impostos cidadãos, conduziram coro, adjetivando o Cristo, a condição de travesti, no afã de reduzi-lo ao rol de pecadores, proferindo ainda palavras de baixo calão, acusando inclusive autoridades do cometimento de ílicitos contra a administração pública, incorrendo com isso em crime, previsto no código penal brasileiro na dicção do art. 208, senão vajamos, ipsis letteris: 
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: 
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. 
Por fim, pugna às autoridades competentes seja, considerada a imposição, estatuída no art. 5º, XXXV, da CF/88, de que se preste tutela também à ameaça (e não apenas à lesão) a direito, bem como os diversos mecanismos, preventivos, repressivos e premiais previstos no ordenamento jurídico à obstar que novos episódios como este ocorram em território nacional. 

Garanhuns, 01 de Agosto de 2018. 

"EU NÃO VOU ME CALAR" DIZ PREFEITO EM UM VÍDEO COMPARTILHADO NAS SUAS REDES SOCIAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUMORES DÃO CONTA QUE AURIMAR FERREIRA SERIA O MAIS NOVO INTEGRANTE DA 87 FM.

Depois de sua saída em julho da Rádio Jornal Garanhuns o radialista e jornalista Aurimar Ferreira, aparece frequentemente em bastidores junt...