![]() |
IMAGEM: COMANDO POLICIAL |
Policiais da Cavalaria do 9ºBPM prenderam durante a tarde de ontem (20), uma mulher acusada de furtar 8 lojas em menos de 2 horas no Centro de Garanhuns.
![]() |
IMAGEM: COMANDO POLICIAL |
Após a saída da mesma da empresa, o gerente da acionou a Polícia, que através da Cavalaria conseguiu localizar a meliante no Mercado Público 18 de Agosto.
Na abordagem, os policias encontraram diversos produtos de procedência duvidosa, como jóias, bijuterias, produtos de higiene, produtos de beleza, roupas entre outros pertences ainda com as etiquetas das empresas. Renata não esboçou nenhuma reação e confessou ser autora dos furtos. Pelo menos 8 lojas foram alvos da meliante só ontem (20).
No momento em que a Polícia realizava a condução da acusada, apareceu o elemento Fernando José, de 23 anos de idade, o qual com os ânimos bastante alterados ameaçou o efetivo policial e foi detido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia juntamente com Renata e o material apreendido.
Na Delegacia, estiveram os gerentes das empresas furtadas os quais recolheram os materiais furtados. Na DP a acusada foi autuada em flagrante por furto e corrupção de menor, uma vez em que realizava os furtos com a presença de menores de idade.
Enquanto ao outro caso do Fernando José, o elemento detido foi ouvido e liberado em seguida. Renata deverá ser levada para a Audiência de Custódia, onde o juiz irá decidir se a recolhe para a Colônia Penal Femina de Buíque ou irá liberar a acusada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário