Na tarde de ontem (19), policiais civis da Delegacia de Saloá, no comando do Delegado Alysson Câmara, realizaram diligências na zona rural da cidade, deslocando-se primeiramente ao Sítio Jatobá, onde na residência de José Everaldo da Silva Pereira, de 39 anos, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação industrial, do tipo cartucheira, cal 28, que foi localizada e apreendida pela equipe de policia civil.
Na mesma operação, os policiais se dirigiram ao Sítio Pisquira, também em Saloá, onde na residência de Carlos Edmilton Ferreira, localizaram uma espingarda do tipo soca-soca, que foi localizada e apreendida pela equipe de policiais civis. Após receberem voz de prisão, os presos foram encaminhados à Delegacia local, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo. A autoridade policial arbitrou fiança, e agora os dois presos irão responder aos processos em liberdade.
![]() |
IMAGEM: COMANDO POLICIAL |
Participaram das prisões o delegado Aysson Câmara, os comissários Caio Afonso, Florisvaldo Marques e a escrivã Yara Lima.
Com informações: Comando Policial_
Nenhum comentário:
Postar um comentário