Na tarde desta terça-feira por volta dàs 12:30, uma mulher foi morta pela cunhada, Eva Munik dos Santos, de 19 anos, a mesma residia na Rua Padre Cicero, Bairro Parque Alvorada na cidade de São João, no Agreste Pernambucano.
 |
IMAGEM: COMANDO POLICIAL |
De acordo com as informações precisas que vieram ao nosso conhecimento, foi que a vítima estava em sua residência quando a sua cunhada que é suspeita de ter cometido o crime chegou, adentrou no imóvel e desferiu vários golpes de faca peixeira, tendo Eva não resistindo e falecido no local. A suspeita identificada como sendo Adriana Conceição de lima, após a pratica do crime se evadiu do local em uma moto Shineray de cor preta e placa KGJ-2960, tomando destino ignorado.
 |
IMAGEM: COMANDO POLICIAL |
O esposo da vítima, antes do ocorrido, recebeu ligação de sua genitora, a qual informava que a acusada, que é sua irmã teria saído da casa dos pais com uma arma branca, informando que iria assassinar a cunhada, porém, quando o mesmo chegou já encontrou sua companheira sem vida.
O esposo de Eva foi até o Hospital local em busca de ajuda, onde informou o ocorrido e retornou para casa com o efetivo policial da cidade, que isolou a área e acionou a Polícia Civil que após os trâmites encaminhou o corpo da vítima ao IML, em Caruaru. O caso será investigado pela delegacia local.
Um comentário:
E um absurdo a falta de água em Garanhuns e o pior e que a compesa nem se pronuncia,nos que pagamos as conta que chega tendo água ou não temos um direito te ter pelo menos uma reposta da compesa, pq e uma vergonha pra a cidade que está em pleno Natal luz ta com essa falta de água, a compesa nos deve uma resposta em respeito a nós que pagamos nossas contas em dias... 😠😡😬
Postar um comentário