sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Elementos que mataram o menino Lucas, são espancados por detentos na Cadeia Pública de Garanhuns

Os elementos Luciano de Jesus dos Santos de 42 anos e Lucas da Silva, de 18 anos que estupraram na manhã de ontem (01), uma cuidadora de idosos e mataram no mês de julho o garoto Lucas Vinicius de 08 anos, estão sendo espancados na Cadeia Pública pelos demais detentos da unidade de Garanhuns.



Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Lucas e Luciano com vários ferimentos em várias regiões do corpo. Eles foram filmados por detentos da propria unidade. Ainda no vídeo os acusados de estupro e da morte do garoto lucas são indagados pelos presos.

Eles foram encaminhados a Cadeia Publica de Garanhuns após serem ouvidos na Audiência de Custódia pelos crimes de estupro, lesão corporal e assalto, crimes estes praticados na manhã de ontem.

A agressão pode prejudicar o trabalho da Polícia Civil, uma vez em que ambos apesar de terem confessado ter matado o garoto, ainda não foram interrogados pela Polícia Civil. 

Em imagens divulgadas nas redes sociais, os acusados aparecem se beijando e trocando carícias. Mais detalhes ao longo do dia. 

Informações: Comando Policial_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUMORES DÃO CONTA QUE AURIMAR FERREIRA SERIA O MAIS NOVO INTEGRANTE DA 87 FM.

Depois de sua saída em julho da Rádio Jornal Garanhuns o radialista e jornalista Aurimar Ferreira, aparece frequentemente em bastidores junt...