Diante do exposto, a Polícia Civil foi informada dos fatos, até que na manhã de ontem (22), recebeu informações de que o veículo se encontrava no Centro de Garanhuns. De imediato, os policiais deram início as diligências, conseguindo localizar o carro, nas proximidades da UPA-E - BR-423 - Garanhuns, durante a abordagem constataram que tratava-se de um carro roubado no estado da Bahia e clonado.
O condutor e gerente de um posto de combustível, identificado como sendo José Eduardo dos Santos, 27 anos, informou que havia comprado o carro pela quantia de R$ 16.000,00 mas que não sabia dizer quem foi o vendedor, disse ainda que tinha vendido alguns animais em Custódia, para adquirir o dinheiro pra comprar o carro.
Os policiais acompanham o envolvido até uma pousada no Centro de Paranatama, onde ele reside, realizaram buscas no quarto da pousada e no escritório do posto de combustível onde ele trabalha, tendo aprendido no escritório do estabelecimento, um revólver Rossi calibre 22. com seis munições.
O envolvido foi conduzido até a Delegacia de Polícia, com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.
Com informações: Comando Policial_
Nenhum comentário:
Postar um comentário