segunda-feira, 13 de abril de 2020

Grave acidente é registrado na Barreira do Inferno, em Garanhuns

Na tarde de hoje (13), um grave acidente foi registrado na BR-423, na famosa curva da morte (Barreira do Inferno, nas proximidades da Fundação Bradesco, no Aluísio Pinto, em Garanhuns.

No acidente envolveu um veículo Siena, na cor branca onde estavam as 3(três) vítimas, e um caminhão Mercedez, que transportava galinhas.
IMAGENS DO COMANDO POLICIAL
Era volta dàs 16:00 da tarde quando a colisão foi registrada. De acordo com as informações colhidas por nossa equipe, o condutor do veículo Siena teria saído da Barreira do Inferno na marcha ré, invadindo a rodovia e sido atingido em cheio pelo caminhão. O condutor foi identificado como sendo Edson da Silva Alves, de 28 anos que teve Traumatismo Craniano Cefálico e foi imediatamente socorrido para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM).
No veículo ainda estavam a esposa de Edson, identificada como Maria Amanda Lopes Clementino, de 25 anos e a filha do casal de apenas 2 anos, que também lamentavelmente teve traumatismo craniano, Maria Amanda ficou internada em estado grave no HRDM, enquanto a criança foi transferida para o Hospital da Restauração.

A equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e retiraram às vítimas que ficaram presas às ferragens. E também a equipe da PRF se fez presente no local e realizou os procedimentos necessários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUMORES DÃO CONTA QUE AURIMAR FERREIRA SERIA O MAIS NOVO INTEGRANTE DA 87 FM.

Depois de sua saída em julho da Rádio Jornal Garanhuns o radialista e jornalista Aurimar Ferreira, aparece frequentemente em bastidores junt...